CATEGORIAS

QUEM SOMOS


                                                                 Quem Somos                                                                                                              

Descendentes de alemães,  franceses, italianos e libaneses, Magda e Gabriela Morbeck passaram toda a vida entorno da boa mesa. Foi essa afinidade com massas, doces e confeitos que as levou a se especializarem em gastronomia.
Mineira,
 formada em Ciências Econômicas, Magda Morbeck se dividiu por alguns anos entre o trabalho na Rede Ferroviária de Minas Gerais e a escolha de seus elaborados cardápios para suas reuniões familiares. Se vendo completamente apaixonada pela arte da culinária decidiu cursar a faculdade de gastronomia na  Universidade  Estácio de Sá, em Belo Horizonte. Não demorou muito ate que assumiu o comando da cozinha de um restaurante de comida mineira onde permaneceu por dez anos e de lá para cá, conquistou sucesso e notoriedade.
 Em busca de mais conhecimento partiu com toda sua família para o Rio de Janeiro, onde fez vários cursos na área gastronômica nacional e internacional, entre eles o de Chef Executivo Senac e o de Pátisserie no restaurante Brásserie com o Chef Frederic Monier.
Entre os acontecimentos que marcaram sua carreira estão o título de Chef Revelação do ano de 2007 consagrado no evento Brastemp Gourmet e principalmente o desenvolvimento do Método de Cocção dos Alimentos sem Adição de Gordura para a empresa Capim Limão, onde também, com esse, participou de vários congressos e concursos que foram premiados pelo país. Como resultado de seu empenho, sua criação foi ainda apresentada no 10º Congresso Internacional de Gastronomia e Nutrição, realizado em outubro de 2009, em São Paulo sendo reconhecido por vários chefs de renome nacionais e internacionais inclusive o Chef Patrick Martin vice presidente da Le Cordon Bleu.
Vendo sua mãe as voltas com a cozinha, Gabriela dava sempre um jeitinho de se fazer presente, sentindo os aromas e aguçando seus sentidos acabou por também se apaixonar pela culinária. Formada em Artes Plásticas e Cinema especializou-se na arte da confeitaria  o  Cake Design. Seu objetivo era dar ás criações gastronômicas de Magda status de Obras de arte. E conseguiu ! Além de aguçar os paladares de quem tem o prazer de provar suas maravilhas e delícias, as artista do açúcar produzem ainda, bufês e doces cenográficos para televisão e cinema.